sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estilo Rock

Hello my girls ! Bom, depois de tanto tempo sem postar, hoje vim falar um pouco e mostrar alguns looks de rock, pois na última vez que postei este assunto, várias garotas viram e gostaram.
Particularmente eu não sou muito fã de rock não, mas também não tenho nada contra, até gosto um pouco da Avril Lavigne..e tals. Mas no rock eu apenas acho lindos alguns looks, pelo que eu entendendo de moda (rsrs) as roupas deste estilo são bem marcadas pela cor preta, rasgados, caveiras e uma mistura de peças.
 
O estilo das rockeiras váriam do mais estiloso (marcante, combinando) até o mais espojados (rasgados, sem combinação).

 
Também se dividem em roupas das mais pesadas, bem rock 'n' rol , até a mais leve, mais delicada e fofa; pois tratando-se de moda, cada um pode criar seu estilo dentro de um estilo.
 
 
 

3 comentários: